A jornalista Cristiane Dutra Daciolo, esposa do ex-deputado e ex-presidenciável Cabo Daciolo, morreu na madrugada da última terça-feira (29), no Rio de Janeiro. Cristine tinha 52 anos e deixa três filhos. A causa da morte não foi informada pela família.
Em 2018, Cristiane foi diagnosticada com leucemia e, em 2019, realizou um transplante de medula óssea doada pelo irmão.
A informação da morte foi divulgada nas redes sociais pelo jornalista e amigo da família, Geremias Couto.
“Daciolo faz parte do meu círculo de amizades. Agora há pouco recebi a notícia de que sua esposa, Cristiane Daciolo, faleceu em decorrência da doença que lhe acometera há pouco mais de dois anos. Expresso-lhe e a toda a família os meus profundos sentimentos pela perda”, publicou Couto em seu perfil na rede social X, antigo Twitter.
Cabo Daciolo ainda não se pronunciou publicamente. Desde a divulgação da morte de Cristiane, diversos perfis das redes sociais têm prestado solidariedade ao ex-deputado.
“David e Cabo Daciolo formaram uma amizade improvável, mas linda. Quando David foi hospitalizado e faleceu, Cabo deu grande conforto à nossa família. Ele falava muito de seu amor por Cristiane e suas lutas de saúde. Deixo meus sentimentos profundos e amor ao Cabo e sua família”, escreveu o jornalista Glenn Greenwald em seu perfil na rede social X.
“Conheci Cris e Daciolo no setor de oncologia num hospital no Rio, onde Cris e minha mãe se tratavam. Lembro de admirar a simpatia da Cris e o carinho com o qual o Daciolo cuidava da esposa. Que ela descanse e que Deus conforte a família. Espero que recebam muito amor e acolhimento”, disse outro perfil.
Bolsonaro “planejou, dirigiu e executou” atos para consumar golpe de Estado, diz PF
PF acusa Braga Netto de pressionar comandantes sobre suposta tentativa de golpe
Governadores do Sul e Sudeste apostam contra PEC de Lula para segurança ao formalizar Cosud
Congresso segue com o poder nas emendas parlamentares; ouça o podcast
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF