A britânica Amy Winehouse participou no último fim de semana no V Festival, na Inglaterra. Na apresentação de sábado, em Stafford, a cantora subiu ao palco em péssimas condições. Para a surpresa de todos, apenas 24 horas depois a cantora se recompôs e realizou uma boa apresentação em Chemlsford para uma platéia desacreditada com sua performance.
De acordo com o jornal Daily Mail, a boa aparência não durou. Poucas horas depois, a cantora voltou para casa em péssimas condições, com as mãos bastante sujas e aparência mal-cuidada - contraste com a apresentação feita poucas horas antes.
Winehouse subiu ao palco no sábado (16) com o rosto bastante pálido, e deixou a platéia esperando pouco mais de 15 minutos antes de começar a apresentação. O show rendeu vaias por parte do público, que foram respondidas por Amy com tom de raiva: "Vocês são uma platéia louca. Eu realmente não usei drogas", disse ela. Ela esqueceu a letra de suas canções várias vezes, além de ter gaguejado em boa parte da apresentação.
Durante o show, a cantora de 24 anos dedicou a música "Wake Up Alone" para seu marido Blake Fielder-Civil, que cumpre pena de 27 meses na prisão ato que também foi recebido por vaias por parte do público.
No dia seguinte, a cantora surpreendeu ao aparecer de vestido, com boa maquiagem e sem "drama". Ela se atrasou cerca de dez minutos e foi bem recebida pelo público. Pouco tempo depois, a roda-gigante continuou a rodar no trajeto de volta para casa, e a cantora apareceu em público novamente em péssimo estado.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Janja “causa” e leva oposição a pedir regras de conduta para primeiras-damas