Na noite de quinta-feira (25) o público do Rock in Rio teve a oportunidade de ver Johnny Depp atuando longe dos sets e sobre o palco, tocando guitarra com a banda Hollywood Vampires, liderada pelo veterano Alice Cooper. No entanto, a relação do intérprete de Jack Sparrow com o universo roqueiro já vem de longa data. Confira cinco outras parcerias musicais de Johnny Depp:
Johnny Depp está com o nome estampado nos créditos do terceiro álbum do Oasis, “Be Here Now”. Ele gravou a faixa “Fade in-Out”. “Ele é um dos melhores guitarristas que já vi. Ele não acha que seja bom, mas ele é realmente bom. É por isso que eu botei ele pra tocar o solo em ‘Fade In-Out’ no último álbum, porque eu não conseguia. Depois disso, a gente estava ensaiando para a turnê e me custou seis meses para tirar o que ele estava tocando”, afirmou Noel Gallagher a respeito do ator hollywoodiano.
Em um concerto beneficente, Depp se juntou ao frontman do Pearl Jam. A faixa contemplada foi “Society”, que está na trilha sonora do filme “Na Natureza Selvagem”.
Depp se juntou a alguns super-heróis do rock como Steven Tyler, Marilyn Manson e Alice Cooper. Eles tocaram o clássico “Come Together” dos Beatles. Após essa apresentação, Johnny foi observado por Paul McCartney, que o chamou para a gravação do clipe de uma música chamada “My Valentine”.
Marilyn Manson e Depp realmente são amiguinhos, tocaram várias vezes, em uma delas o ator surpreendeu a plateia no meio do show do “discípulo” de Ozzy Osbourne.
Nosso amigo Jack Sparrow tem uma queda pelo indie rock, aqui ele manda ver com o duo Black Keys.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia