A Globo estreia no próximo dia 4 a quinta temporada de Lost. A série vai substituir o "Programa do Jô, que entra em recesso e volta em março.
A produção, que conta a história dos sobreviventes do acidente aéreo do voo 815 da Oceanic Airlines (que caiu em uma misteriosa ilha no Pacífico), tem 17 episódios nesta quinta temporada e chega com quase um ano de atraso à TV aberta.
"O diferencial (da TV aberta) é o alcance. Sem dúvida, a série traz um número razoável de espectadores. Acredito que até as pessoas que já viram devam ver de novo, também por mérito da série," diz Cássio Starling Carlos, crítico e autor do livro Em Tempo Real, sobre séries.
A temporada começa em clima de viagem no tempo: no último capítulo da quarta temporada, um mecanismo da Estação Orquídea fez a ilha desaparecer. A mistura de passado, presente e futuro perdura pelos sete primeiros episódios. Também será mostrada a vida das seis pessoas que saíram da ilha e agora lutam para voltar.
A sexta e última temporada da série deve estrear nos EUA no dia 2 de fevereiro e está programada para chegar ao Brasil no dia 9, pelo AXN.
A partir do dia 1.º de fevereiro, a Globo exibe a sétima temporada de "24 Horas, que também vai cobrir as férias do Programa do Jô. Jack Bauer agora é julgado por suas ações no passado. Mas tudo muda quando o FBI entra em cena e o tira do tribunal para que ele impeça um ataque à rede de segurança que controla toda a infraestrutura americana.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião