Stand-up natalino no Era Só
Neste sábado, a partir das 21 horas, o Era Só o Que Faltava (Av. Rep. Argentina, 1.334) terá uma edição especial de Natal do stand-up Comédia de 7º Dia, com Jefferson Todor e seus convidados. Eles vão transfomar a celebração natalina, a virada de ano e o amigo secreto, além de outros acontecimentos típicos desta época, em temas de suas piadas. Ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia). Mais informações, pelo telefone (41) 3342-0826.
A grama do vizinho...
O cineasta Woody Allen fez um filme sobre a insatisfação permanente de mulheres e homens em Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos (na foto, a atriz Gemma Jones), em cartaz no Unibanco Arteplex, do Shopping Crystal Plaza. Os personagens desejam o que não têm e tentam preencher o vazio de suas vidas. Num momento, abrem mão do que têm para, em seguida, olhar para trás e desejar o que acabaram de perder.
Para descansar das festas
Para quem cansou do burburinho de Natal e quer um lugar para relaxar, aí vai uma dica. O Parque da Barreirinha é formado por um bosque nativo e três lagos. Não recebe tantos visitantes quando outros parques mais centrais ou mais badalados. Situado a 9 km do Centro de Curitiba, o Parque da Barreirinha está ligado à ciclovia.
Arte para os olhos
Durante os próximos feriados, de Natal e ano-novo, os museus da Secretaria de Estado da Cultura funcionam em horários especiais (confira o roteiro na página 9).
Uma das exposições que valem ser conferidas é Possíveis Conexões II, com obras de alunos de três instituições de ensino da cidade. Entre elas, está a de Alfredo Goya, reproduzida aqui.
A mostra está em cartaz no Museu de Arte Contemporânea (R. Emiliano Perneta, 29), (41) 3323-5328.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião