• Carregando...
 |
| Foto:

Oscar Wilde e sua paixão

Com citações a obras do escritor Oscar Wilde, numa adaptação de Sonia Oliveira, volta aos palcos neste fim de semana o espetáculo De Profundis. A peça é resultado das investigações do Teatro Lala Schneider, que renova nesta sexta-feira sua cartela de atrações. O livro homônimo de Wilde é resultado de cartas escritas por ele na prisão de Reading ao amante Lord Alfred Douglas, numa correspondência que revela tormento e paixão. A direção é de Galvani Carraro Jr. Mais informações no roteiro da página 12.

Arte orgânica

Quem for passear no Parque São Lourenço neste fim de semana pode aproveitar para visitar a exposição Natureza Construída, em cartaz no Centro de Criatividade de Curitiba (CCC), ateliê de escultura que fica junto ao espaço. Instalações em materiais orgânicos com formas de animais em grandes dimensões, produzidas pelos alunos do centro, integram a mostra, que fica em cartaz até o dia 1º de junho. A entrada é gratuita.

Tagore e Sara 572

A banda pernambucana liderada pelo cantor Tagore Suassuna, que esteve em Curitiba em show no mês passado, volta a cidade neste domingo para mostrar o repertório do disco Movido a Vapor, fincado no rock, com letras em português e influenciadas por Beatles e Raul Seixas. Na abertura, o autêntico bronco rock brasileiro da curitibana Sara 572. O grupo define seu estilo como "uma pequena farsa com música que a banda criou e defenderá durante toda a sua existência". A Sara 572 já lançou três CDs. O shows acontecem a partir das 19 horas no Saint Patrick Pub (R. Prof. Fernando Moreira, 804). Os ingressos custam R$ 8.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]