Em Oz, sobre patins (foto 1)
A escola de patinação e dança Footwork apresenta neste domingo o espetáculo As Fadas de Oz, baseado na história do Mágico de Oz e no musical Wicked, que conta a mesma trama pela perspectiva das bruxas. O mago será interpretado por Renato Oliveira, professor no quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão e ator de Malhação. Em cena, 53 patinadores apresentam suas habilidades no Teatro Positivo, às 15h30.
Música clássica para crianças(foto 2)
A Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP), sob regência do maestro mineiro Marcos Arakaki (foto), faz um concerto infantil temático com compositores argentinos e brasileiros neste domingo, às 10h30. Este é o primeiro concerto do ano da série, que foi sucesso em 2012. Entre as músicas do programa estão "Tico Tico no Fubá", de Zequinha de Abreu, e "Aquarela do Brasil", de Ary Barroso. A OSP, que se apresenta com trajes inusitados na série, convida as crianças a irem fantasiadas e levarem instrumentos.
A arquitetura moderna em filme(foto 3)
Nesta sexta-feira, às 20 horas, o Cine Guarani (Av. República Argentina, 3.430 Portão Cultural) exibe uma sessão especial, às 20 horas, do longa-metragem Traço Concreto, dirigido por Eduardo Baggio e Danilo Pschera. O trabalho retrata a arquitetura moderna de Curitiba por meio da história de três casas. A estreia do filme, com entrada franca, terá a presença o arquiteto Irã Dudeque (consultor da produção) e dos arquitetos-personagens Lolô Cornelsen, Salvador Gnoato e Marcos Bertoldi. O filme entra em cartaz a partir de amanhã.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião