Shows
Veja este e outros shows no Guia Gazeta do Povo
Em mais um fim de semana de pouco movimento na agenda musical da capital paranaense, Caiobá e Guaratuba oferecem novamente as melhores opções para quem procura atrações nacionais. Shows de grandes nomes do pop brasileiro serão destaque no Hyddra e no Café Curaçao.
Sexta
Na sexta-feira, a cantora carioca Anitta, dona de um dos maiores sucesso de 2013 na música nacional "Show das Poderosas", que teve mais de 69 milhões de visualizações no YouTube leva seu sensual funk com influências do pop internacional à Hyddra. Além do hit (prontamente reconhecido pela expressão "pre-para"), a cantora deve incluir no show músicas como "Meiga e Abusada" e "Zen", que integra a trilha sonora da novela Além do Horizonte, da TV Globo. Na mesma noite, o MC Sapão dos sucessos "Tô Tranquilão" e "Boladão" assume o microfone e dá sequência ao batidão.
Já o Café Curaçao, em Guaratuba, será o point para quem gosta de pagode. O grupo mineiro Só pra Contrariar, desde 2012 reunido com o cantor Alexandre Pires de volta aos vocais, relembra clássicos românticos dos anos 90 como "Que Se Chama Amor", "Essa Tal Liberdade" e "Primeiro Amor", além das dançantes "Mineirinho", "Sai da Minha Aba" e "Barata" e de "Ao Som do SPC" a primeira canção inédita do grupo após o retorno. A reunião da banda comemora 25 anos de formação e deve seguir até 2015.
Sábado
Em Caiobá, sábado é o dia dos regueiros. A banda brasiliense Natiruts se apresenta no Hyddra com o show de seu último CD e DVD Acústico Natiruts , que comemora 16 anos de carreira do grupo de reggae, sucesso a partir de 1999 com os hits "Presente de um Beija-Flor" e "Liberdade pra Dentro da Cabeça".
O Café Curaçao, em Guaratuba, terá um "sabadão sertanejo". Com um show moderno, a dupla Munhoz & Mariano canta sucessos como o megahit "Camaro Amarelo".
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião