A família de Agustinho ganhou uma aliada na sua cruzada para reencontrar o caçula que foi levado de casa aos 2 anos: a mãe adotiva de Fabiano já deu o seu aval para o rapaz procurar seus parentes.
Na terça-feira à noite, Fabiano - hoje com 26 anos - viu, pela primeira vez desde que descobriu que Agustinho era seu irmão, o "Big Brother 6".
O rapaz se divertiu com o jeito extrovertido do fiscal de supermercado. E mais: encontrou algumas semelhanças do big brother com ele, como, por exemplo, o fato de ser uma pessoa brincalhona.
Preocupado e receoso em aparecer para Janete e Agustinho, Fabiano teme perder a sua privacidade. Mas, apesar de ainda confuso, o rapaz falava ontem com mais tranqüilidade sobre a possibilidade de rever seus irmãos de sangue.
Fabiano não entrou em contato com a família e, por enquanto, está ouvindo conselhos de amigos e parentes.
Já Janete Fernandes Mendonça não vê a hora de rever e abraçar o irmão caçula.
- Ontem, cheguei a ficar zonza, por causa do calmante que tomei. Desde que recebi notícias sobre o Fabiano, fico em alerta sempre que o telefone toca - explica.
A dona-de-casa, no entanto, não quer fazer qualquer tipo de pressão sobre o irmão caçula. Prefere dar tempo ao tempo.
- Se esperei esses anos todos para revê-lo, agora sei que está bem perto de acontecer. Agora, só depende da vontade dele. Eu estou de braços abertos para recebê-lo - afirma.
Deixe sua opinião