Na lavanderia dessa segunda-feira (17), onde os brothers têm a chance de fazer perguntas uns para os outros, o assunto predominante foi a briga entre Cássio e Marcelo no domingo (16). Os dois discutiram após o gaúcho Cássio acusar o curitibano de abusar sexualmente de Angela, se aproveitando do fato de ela estar bêbada em uma festa.
A maioria dos participantes ficou ao lado do curitibano na richa, principalmente Tatiele, que presenciou a cena do suposto abuso. Angela aproveitou a ocasião para defender Marcelo e compensar pelo posicionamento que ela não teve antes. "Ontem eu fiquei nervosa na hora do ao vivo. Muita gente falando muita coisa na minha orelha. Eu sinceramente não lembro de nada do que aconteceu. Ele sempre me respeitou, todas as vezes que a gente ficou. A gente já dormiu junto e ele não tentou colocar um dedo em mim. Eu acho que o Marcelo não faria realmente nada disso, até pela postura que ele teve comigo. Se eu pudesse voltar atrás, não teria bebido tudo que eu bebi", disse a sister.
Tatiele, Clara e Vanessa também saíram em defesa do curitibano e disseram que Cássio exagerou nas suas acusações. O gaúcho ainda tentou se refazer. "Admito que errei ao falar em estupro, mas, a meu ver, o que ele fez foi errado. Se aproveitou de uma pessoa bêbada pra tirar uma casquinha. Malandro".
No final da lavanderia, Angela e Marcelo se abraçaram e fizeram as pazes e Cássio sobrou como vilão da história. "Estou sendo escorraçado lá fora. Se for para eu ser esse Cássio que estão falando, eu prefiro sair e ver a minha mãe ainda feliz comigo. Um milhão e meio para mim é lixo comparado a minha família", desabafou o estudante para Valter.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia