Adam Lambert sabe como chocar o público, como cantar e como é "perder" a disputa de cantores mais concorrida da televisão. Mas o que o segundo colocado do American Idol não sabe é como os fãs vão receber seu álbum de estreia.
Um bocado de glam rock, um pouco de rock clássico, toques de kitsch, pop e nostalgia dos anos 1970 e 1980 e uma poderosa balada -- Lambert diz que seu disco "For Your Entertainment", que será lançado em 23 de novembro, tem um pouco para todo mundo.
"O título do álbum resume tudo. Não é para mim, é para as pessoas que estão ouvindo", disse Lambert à Reuters.
Apelidado de "Glambert", o vocalista californiano de 27 anos foi chamado pela Entertainment Weekly de "o candidato mais excitante do 'American Idol' em anos".
Mas esse ex-ator de musicais, que levou a milhões de casas norte-americanas os olhos com delineador e as unhas pintadas, sabe que tem que provar seu talento de novo.
"No (American) Idol você está cantando músicas que as pessoas já gostam, então elas realmente conseguem escutar a sua voz e a sua interpretação. Mas como um artista original, você está fazendo música que ninguém conhece ainda e precisa convencer as pessoas a gostar delas. É um passo gigante", disse ele.
Lambert ajudou a compor quatro das 14 faixas do álbum e se uniu a alguns dos artistas e produtores mais procurados na indústria musical, incluindo Lady Gaga, Pink e Kara Dioguardi.
O single "For Your Entertainment", lançado há três semanas, ficou no 68o lugar no iTunes top 100.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião