O ator americano Adam Sandler fará pelo menos quatro filmes exclusivos para o serviço de vídeos por demanda Netflix, informou a empresa nesta quinta (2).Além de atuar, Sandler e sua companhia Happy Madison Productions ficarão responsáveis pela produção. Segundo a revista "Variety", o primeiro longa deve ser lançado já em 2015.
De acordo com a companhia, Sandler é um dos poucos atores cujos filmes figuram em sua lista dos mais assistidos por assinantes dentro e fora dos Estados Unidos, inclusive no Brasil. Nos cinemas tradicionais, seus longas já angariaram US$ 3,9 bilhões (R$9,6 bilhões) em todo o mundo.
Em sua extensa filmografia há tanto sucessos como "Como se Fosse a Primeira Vez", com Drew Barrymore, em 2004 e "Click", de 2006, como grandes fracassos -seu último filme, "Juntos e Misturados", também com Barrymore, em 2014, foi uma de suas piores estreias.
Na segunda (29), o chefe de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, anunciou a produção de uma sequência exclusiva de "O Tigre e o Dragão", hit dos anos 1990 do diretor Ang Lee, que será estreada direto em streaming e algumas salas de IMAX. O comunicado criou polêmica com algumas cadeias de cinema americanas, que afirmam que não exibirão um longa que estreie simultaneamente na internet.
O Netflix é produtor de séries originais para streaming, como "Orange is the New Black" e "House of Cards", ambos sucessos de público e crítica.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia