A peça "Adão sem Eva, problemas no paraíso", que estreou ontem (27), conta a história do primeiro casal da humanidade, suas diferenças e conflitos. O espetáculo, que acontece no Teatro Regina Vogue, conta também com o narrador (Wagner Jovanaci) e a faxineira Serpentina (Mariana Viaro), que fazem de tudo para seduzir Adão.
Sobre o papel de Adão, Cadu Scheffer, comentou que é uma responsabilidade muito grande, porque cada pessoa tem um imagem diferente do Adão. "Pode ser que elas cheguem no espetáculo e pensem ah! Esse é o Adão? Não tinha um melhorzinho pra colocar? porque muitas vezes, imaginam um Adão fortão, saradão e aí vem um cara esquálido e magrelo como eu" brinca. Mas o ator explica que entra facilmente no personagem e se sente bem para fazer o que quiser no palco.
Para Scheffer, o objetivo da peça é divertir a plateia, a mensagem final é uma mensagem bonita, de que o amor sempre vence. "É para pessoa pensar na sua vida. Aquela mensagem que o narrador fala no final da peça que gastamos nossa saúde para ganhar dinheiro e mais tarde, gastamos nosso dinheiro para recuperar a saúde ele está dizendo viva o presente, viva o amor, vamos ser tolerantes com as pessoas".
Luana Roloff, a intérprete de Eva, comenta que a ideia da peça surgiu quando procuravam um texto de comédia diferenciado. "Encontramos em São Paulo, fizemos modificações e estreamos há três anos, todo ano fazemos alguma modificação e desde que nos apresentamos aqui no Teatro Regina Vogue, temos um retorno excelente do público". Sobre sua personagem, a atriz conta que interpretar a primeira mulher do mundo é divertido, "A Eva é fofa" define.
O momento mais emocionante do espetáculo foi o final, quando os atores, depois dos agradecimentos, dedicaram a peça ao ator Fagner Zadra, que está hospitalizado devido a um acidente que sofreu na festa de abertura do Festival de Curitiba. No momento o ator está estável e consciente. Bastante emocionada, Luana contou que foi um dia muito difícil para eles, mas Zadra não deixou que cancelassem os outros espetáculos e semana que vem tem a peça "Tesão Piá" normalmente. Cadu Scheffer completou dizendo que tem sido momentos muito difíceis, "Mas ele nos deu energia para estarmos aqui hoje, ele falou pra gente vir e dar o nosso melhor". Os atores também desejaram força ao amigo com a frase #forçazadra. ServiçoLocal: Teatro Regina Vogue 29/03 - 23h59 30/03 - 22:10ComédiaR$40,00 com possibilidades de meia entrada.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião