• Carregando...
Espetáculo é baseado em desenho infantil britânico | Divulgação
Espetáculo é baseado em desenho infantil britânico| Foto: Divulgação

Programe-se

Peppa – A Caça ao Tesouro

Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), (41) 3317-3283. Hoje, às 15 horas e às 18h30. Os ingressos variam entre R$36 (meia-entrada) e R$ 146, de acordo com o setor. Assinantes da Gazeta do Povo têm desconto de 30% na compra de até dois ingressos. Na compra de duas entrada no valor da inteira, o cliente ganha mais dois bilhetes. Classificação indicativa: livre.

O espetáculo infantil Peppa – A Caça ao Tesouro, uma adaptação livre para o teatro do famoso desenho animado Peppa, será apresentado em dois horários hoje, no grande auditório do Teatro Positivo.

A versão para o teatro do colorido enredo da porquinha cor-de-rosa de quatro anos que vive com seu irmão mais novo, George Pig, o Papai Pig e a Mamãe Pig utiliza fantasias fiéis aos personagens e cenário multimídia que reproduz aos traços simples do desenho, um dos grandes sucessos do momento na televisão para crianças.

Na peça, Peppa, seus amigos Pedro Pônei e Daisy e o irmão caçula descobrem que um pirata enterrou um tesouro. Eles partem para encontrá-lo seguindo as pistas com a ajuda da Dona Coelha e do Vovô Cão. O show tem 2 atos de 31 minutos cada, com 15 minutos de intervalo.

O espetáculo é produzido pelo escritório brasileiro do Grupo Exim Licensing, que já lançou shows de marcas como Barney, Backyardigans, LazyTown e Padrinhos Mágicos.

A marca

Peppa (Peppa Pig, em seu país de origem) é uma animação britânica criada por Neville Astley e Mark Baker e distribuída pela companhia internacional Eone Entertainment. O programa está no ar desde 2004, e hoje é exibido em mais de 180 territórios em todo o mundo.

Cada episódio tem 5 minutos de duração, e tem personagens de várias espécies de mamíferos. Além dos porquinhos, há coelhos, ovelhas, gatos, cachorros, pôneis, zebras, elefantes, burros, raposas, cangurus, lobos e cabras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]