O cantor e vereador Agnaldo Timóteo foi uma das celebridades que visitaram o velório de Clodovil nesta quarta-feira (18). Timóteo, que já foi deputado e pertence ao mais recente partido de Clodovil (o PR) foi até o caixão e cantou a música religiosa "Noites traiçoeiras", do repertório de Padre Marcelo Rossi.
Ele foi aplaudido pelas pessoas que velavam o corpo do estilista, apresentador e deputado federal no hall monumental Assembleia Legislativa de São Paulo. "Ele tinha personalidade, era um homem de muito talento em todos os sentidos da vida dele", afirmou o cantor a jornalistas.
Timóteo elogiou a postura de Clodovil na Câmara dos Deputados. "Eu não posso me comparar com o Clodovil porque eu sou um analfabeto e ele falava cinco línguas diferentes", afirmou o cantor.
Velório
O velório começou por volta das 11h40, apenas para amigos do deputado, estilista e apresentador de TV. Cerca de 30 minutos depois, as portas foram abertas para o público. Já havia uma fila de fãs de Clodovil esperando para entrar.
O corpo de Clodovil , que viajou em avião da FAB, havia deixado a base área de Brasília às 9h20 em direção ao aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, onde chegou às 11h16.
Enterro
O enterro está programado para as 17h, no Cemitério do Morumbi, também na Zona Sul. O parlamentar sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi encontrado caído ao lado da cama na segunda-feira (16). Na terça-feira (17), ele passou por exames, morrendo no início da noite.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil