Neste fim de semana, o público curitibano terá a chance de conferir o lançamento do CD Tudo Que o Tempo Me Deixou, de Alaíde Costa. A cantora apresenta no teatro Paiol, hoje e amanhã, uma seleção de músicas de compositores como Dolores Duran, Paulo César Pinheiro, Dori Caymmi e Tom Jobim, seis delas inéditas.
O show começa com "Onde Está Você" e termina com "Morrer de Amor", ambas de Luvercy Fiorini e Oscar Castro Neves e que ficaram famosas na voz de Alaíde. "Já as músicas do novo album serão apresentadas na mesma ordem do disco", avisa ela.
Das "novas" canções, a surpresa do show promete ser "Você É Amor", composta em 1960 com o amigo Tom Jobim. "A música surgiu por acaso num dia em que eu estava na sala do Tom, tocando o piano e ele começou a fazer algumas sugestões. A letra fizemos quase juntos", conta Alaíde. Segundo a cantora, a música só foi gravada agora por ela ter tido liberdade de escolha no repertório do novo album.
Alaíde vem a Curitiba acompanhada do maestro e pianista Gilson Peranzzetta e de Mauro Senise, no sax e na flauta, músicos com com quem já fez parcerias em produções anteriores. "O Gilson é responsável pelos arranjos do disco e o Mauro também participa das músicas. Tenho uma profunda admiração por eles e estou adorando a nossa formação em trio no show". O espetáculo faz parte do ciclo de comemoração aos 35 anos do Teatro Paiol.
Serviço: Show de Alaíde Costa, lançamento do CD "Tudo que o tempo me deixou". Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n.º). Sexta-feira e sábado, dias 1 e 2 de setembro, às 21 horas. Ingressos a R$ 30 ou R$ 15 (meia ou para quem levar uma lata de leite em pó).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião