O Teatro do Paiol foi o local escolhido para o lançamento em Curitiba do cd "Tudo que o tempo me deixou", que marca os 50 anos de carreira da cantora Alaíde Costa. O show, com a participação do pianista Gilson Peranzzetta e Mauro Senise, no sax e na flauta, acontece nesta sexta-feira (1º) e sábado (2), às 21h.
Sem gravar desde 2001, quando lançou "Rasguei Minha Fantasia", Alaíde Costa, conhecida intérprete da Bossa Nova, apresenta um resumo de sua carreira neste novo disco. O repertório traz três músicas inéditas de sua autoria: "Saída", "Você é Amor" (parceria com Tom Jobim) e "Meu Sonho" (com Johnny Alf). A seleção se completa com composições de Dolores Duran ("Solidão"), Fátima Guedes ("Minha Nossa Senhora"), Sueli Costa ("Voz de Mulher") e também de Guinga, Paulo César Pinheiro, Cristóvão Bastos, Hermínio Bello de Carvalho e Abel Silva.
Veja os outros shows do fim de semana no roteiroServiço: Show de Alaíde Costa, Gilson Peranzzetta e Mauro Senise. Sexta-feira (1º) e sábado (2) às 21 horas. Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº) Tel.: 3213-1340. R$ 30,00 (ou R$ 15,00 mais uma lata de leite em pó)
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião