O pernambucano Alan Pierre e a mineira Íris se enfrentam no quarto paredão do Big Brother Brasil 7. Alan foi indicado pela líder da semana, Fani, enquanto Iris foi escolhida pelos participantes da casa, com quatro votos (Felipe Cobra, Airton, Analy e Alberto).
Visivelmente surpresa com a indicação, a mineirinha de Uberlândia não se conteve e chorou copiosamente após o anúncio feito por Pedro Bial. Ela foi prontamente consolada por seu rival de paredão.
Este é o segundo paredão de Alan Pierre. Já na primeira semana de programa, ele e Flávia enfrentaram - e venceram - Airton e Juliana em um paredão-surpresa, formado numa prova de sorte. Desta vez, o pernambucano cuca-fresca vai para a berlinda pela "pouca afinidade" com a líder da semana.
- O critério é a amizade, a afinidade - alegou Fani.
O anjo Alberto decidiu imunizar Fernando.
- Eu tenho um agradecimento ao Felipe e ao Alemão porque me salvaram nas duas últimas semanas. Mas o Fernando me salvou do primeiro paredão então eu quero salvá-lo desse.
A edição mostrou ainda que começa a surgir uma divisão clara na casa entre os homens e as mulheres. Na festa de sábado, enquanto as beldades dançavam despreocupadas, os marmanjos preferiam passar o tempo combinando em quem votariam.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas