As cantoras Alanis Morissette, Joss Stone, Michelle Williams (do Destinys Child) e o cantor Keith Urban estão na nova campanha da badalada marca Gap, chamada Favoritos. Na TV, cada artista cantará sua música predileta enquanto veste um jeans da grife. Alanis cantará "Crazy", de Seal, e Joss interpretará "God Only Knows", dos Beach Boys. Elas já são veteranas das campanhas da marca. Além de peças publicitárias para a TV, haverá propaganda na mídia impressa e ainda um CD com edição limitada. O disco terá oito faixas, com esses e outros cantores interpretando músicas de outros artistas. De 1.º a 17 de setembro, o álbum será grátis para clientes que gastarem acima de US$ 60 nas lojas da Gap nos Estados Unidos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião