Disco
Sister Cristina
Universal Music. Pop/internacional. R$ 25,90.
Parece provocação, mas a freira italiana Cristina Scuccia garante que a versão de "Like a Virgin", terceira faixa do álbum Sister Cristina, lançado há pouco no Brasil, tem a ver com evangelização.
Confira clipe da música 'Like a Virgin'
A religiosa de 26 anos foi sensação internacional no YouTube em junho passado ao vencer o programa de calouros The Voice Itália, no qual debutou com a interpretação de "No One", de Alicia Keys, e seguiu trazendo sucessos improváveis da música pop como "Flashdance... What a Feeling", "Living on a Prayer" e "Time of my Life" (trilha do filme Dirty Dancing).
Para o disco, ela optou por duas ou três canções de conteúdo religioso, novas versões pop e uma releitura do sucesso "Like a Virgin", gravado por Madonna em 1984.
Cristina teve apoio de bailarinos e bandas, fez diversos duetos e mostrou uma tímida mas segura capacidade de se envolver no showbizz algo que sempre foi um sonho: antes de se converter e entrar para a Ordem das Ursulinas, ela atuava e chegou a protagonizar um musical sobre a religiosa que dá nome a sua ordem.
O álbum revela, nas escolhas de canções e na interpretação, a fresca paixão da jovem religiosa, que somente em 2009 entrou para um convento, após uma adolescência afastada da igreja.
Se a pronúncia em inglês não é perfeita, sobra verdade quando ela diz que "ninguém pode se intrometer no que estou sentindo" ("No One") ou "por que todo mundo está tão sério?" ("Price Tag").
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião