Alejandro Sanz cantará com Tony Bennett no show que o famoso cantor de jazz fará no próximo domingo no Metropolitan Opera House de Nova York para divulgar o disco "Duets II", informaram nesta terça-feira os assessores do cantor espanhol.
No show, o primeiro de sua turnê de divulgação do álbum, o cantor americano contará também com a presença de outras duas estrelas do mundo da música, Aretha Franklin e Elton John, que participou do seu primeiro projeto de duetos, o "Duets: An American Classic" (2006).
Sanz interpretará com Bennett "Esta tarde vi chover" ("Yesterday I Heard The Rain"), tema que os dois gravaram para "Duets II", que será lançado em 20 de setembro e do qual também participou ainda Mariah Carey, Lady Gaga, Willie Nelson, Sheryl Crow e britância morta recentemente Amy Winehouse, entre outras participações.
Após o show, Bennett participará de uma festa pelos seus 85 anos, que será apresentada por Alec Baldwin, para ajudar "Exploring the Arts", ONG criada pelo próprio Bennett com sua esposa para incentivar a educação artística na escola.
Nascido como Anthony Dominick Benedetto, o nova-iorquino Tony Bennett é, ao lado de Frank Sinatra, o grande nome entre os cantores de jazz, com 15 prêmios Grammy em sua longa carreira profissional.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Deixe sua opinião