* Roberto Carlos confirmou que aceitou o convite para participar do show da turnê de despedida de Luciano Pavarotti. As datas de apresentação no Brasil ainda não foram confirmadas.
* O Rei gravou a música "Sentado à Beira do Caminho" (Roberto/Erasmo Carlos) em dueto com Andrea Bocelli. RC só não sabe se haverá tempo de a gravação (em italiano com o refrão cantado em português) entrar no novo disco do tenor, pois atrasou sua participação por causa da gravação do CD de 2005.
* O cantor afirmou não concordar com a proibição do Vaticano à apresentação que a cantora Daniela Mercury faria ao papa Bento XVI este ano: "Não concordo com o veto à camisinha, seja da Igreja ou de quem for e não concordo com o veto à Daniela por causa dessa questão".
* 80 mil unidades já foram vendidas das quatro caixas de CDs lançadas até agora da coleção Pra Sempre (anos 60, 70, 80 e 90), totalizando 812 mil discos comercializados.
* 110 mil cópias comercializadas transformam Pra Sempre Ao Vivo no Pacaembu (lançado em 2004) no DVD musical mais vendido no país.
* Roberto Carlos foi só elogios para o grupo Jota Quest, que regravou a canção "Além do Horizonte": "Jamais havia pensado na música com aquele arranjo e ritmo. Achei fantástico". O cantor destacou o interesse que as novas bandas têm tido pelo seu trabalho antigo. "As regravações são muitos importantes, pois mostram que as bandas têm interesse no trabalho que faço, que essas músicas ainda têm seu lugar, acho isso um privilégio", aponta.
* O Rei diz ainda que espera contar um dia com a participação de João Gilberto em um de seus especiais de fim de ano na Rede Globo: "No ano passado foi quase. Neste ano foi quase quase. Quem sabe no ano que vem? Eu sei que não é fácil, mas é uma coisa que vai me deixar muito contente".
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião