Depois de 21h10 enjaulado, Diego, o Alemão, desistiu do confinamento na noite desta sexta (9) e deu a vitória a Alberto, o Caubói, na prova do líder. O loiro deixou a gaiola cambaleando, enquanto o outro brother desabou aos prantos. A vitória dá a Caubói a missão de indicar, no domingo, um dos participantes que irá enfrentar o paredão da terça. O outro será escolhido em votação dentro da Casa.
Às 23h desta quinta, os participantes foram colocados todos em uma jaula e, quem saísse por último, ganharia a liderança desta semana. Pelas regras, eles não poderiam beber água, sentar-se ou fazer xixi. As últimas horas da disputa ficaram entre Diego e Alberto.
Entre os sete participantes que ainda estão na casa, Fani foi a primeira a abandonar a prova, em menos de uma hora. Depois dela, saíram da gaiola Analy e Carol. Bruna resistiu por dez horas e Airton, que saiu chorando, ficou enjaulado por 13 horas.
Auxílio médico
No final da tarde desta sexta, após 19 horas de prova, Diego e Alberto foram visitados por um casal de médicos. Eles tiraram a pressão dos brothers, fizeram exames de glicose e entregaram a cada um uma garrafa de bebida isotônica.
O duelo entre Caubói e Alemão tinha um caráter pessoal na briga pelo prêmio na Casa. Alberto comandou os complôs que mandaram Diego para os dois últimos paredões do "BBB" e que culminaram com a eliminação de Íris e Flávia. Depois disso, o loiro garantiu que faria justiça na gincana. E conseguir a liderança seria um bom começo.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas