A prova de resistência pela liderança do "BBB 7", que começou às 22h50 desta quinta-feira, continua com a perseverança de Alberto "Caubói" e Diego "Alemão". Pouco antes das 18h desta sexta, os dois acabaram recebendo a visita da equipe médica do programa, que tirou pressão e fez exame de glicose em cada um. Depois de conferir o estado de saúde - Diego demonstra estar em melhores condições físicas - eles puderam beber isotônico "devagarinho", segundo instruiu a médica de plantão, para não causar vômito.

CARREGANDO :)

Airton foi outro bravo sobrevivente da prova, resistindo mais de 13 horas. Mas desistiu no meio da tarde desta sexta chegando ao limite de suas forças: "Larguei", disse ele para as meninas que o receberam na varanda, Fani, Carol e Analy.

Diego e Alberto, continuam dentro da jaula no jardim, submetidos ao calor, sem comer, beber ou ir ao banheiro. Caubói chegou a propor que Diego desistisse prometendo não colocar o Alemão no próximo paredão: "Vai, Alemão, vai tomar seu guaraná. Você já sabe que eu estou no paredão. Eu te dou a minha palavra que eu não vou te pôr. Agora, se eu sair eu estou no pau".

Publicidade

Diego não se convenceu: "E daí? Eu já fui para três, cara. Você só foi para um", desdenhou ele. "Então, não quero ir nem nesse. Porque se eu for eu saio", Caubói previu.

Alemão parece estar mais motivado. Ele chegou a encenar uma dança e cantar músicas de Guns'n'Roses, Beatles e Legião Urbana. Além de sua preferida desde que a amada Iris Siri saiu da casa, "Amor perfeito", de Sullivan e Massadas, gravada por Roberto Carlos: "Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você/ Anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver/ Então vem que eu conto os dias conto as horas pra te ver/ Eu não consigo te esquecer", dizem alguns versos.

Antes de Airton, Bruna saiu por volta de 9h. Depois de tomar um banho, ela tirou uma soneca num dos sofás da sala. Durante a noite saíram da jaula Fani, Carol e Analy. Cercado de "inimigos", Alemão prometeu resistir até o fim: "Há três semanas que eu vou (ao paredão)! Se não ficar aqui, vou pela quarta! Se não for pelo líder, vou pela casa! Estamos aqui há dois meses, e há quase um mês eu estou levando martelada", diz o brother.

Airton rebate que Analy e Carol não devem votar nele, mas mas Diego insistiu: "Eu quero! Hoje eu quero! E quero que seja bem difícil, não quero que seja fácil não. Menos de um dia inteiro eu não vou ficar aqui não! Vinte e quatro horas eu vou ficar!" Ele diz que o limite físico é determinado pela mente e arremata: "Estou devendo isso a algumas pessoas! E a Caipira é uma delas...", diz se referindo a Siri, mandada ao paredão por Alberto.

Publicidade