Está confirmado: Alessandra Negrini será a protagonista da próxima novela de Gilberto Braga. A atriz, que acabou de completar 36 anos, aceitou viver as gêmeas de "Paraíso tropical". Na próxima novela das oito, a estrear em janeiro de 2007, ela fará par romântico com Fábio Assunção e será uma irmã boa e outra má.
Negrini entra no lugar de Cláudia Abreu que, grávida, deixou a novela. Curiosamente, Alessandra trabalhou com Gilberto Braga em "Celebridade" tendo uma forte ligação com a personagem de Cláudia Abreu. Foi uma pequena participação nos capítulos finais como Marília, mãe da vilã Laura.
Para viver sua primeira protagonista em uma novela das oito, Negrini abandonou o projeto de encenar uma peça inspirada em Tchekhov. O último trabalho da atriz na TV foi na minissérie "JK", em que viveu Yeda Schmidt. Seu trabalho anterior havia sido na novela "Desejos de mulher", em 2002.
Alessandra Negrini é paulista e mora no Rio, com o músico Otto e a filha dio casal Betina, de 1 ano e meio, e Antonio, de nove anos e fruto do casameno com o ator Murilo Benício
A atriz se firmou como símbolo sexual ao viver a provocante personagem Engraçadinha na juventude. A minissérie acaba de ser relançada em DVD. Em 2007, o público também verá Alessandra Negrini no cinema no papel-título de "Cleópatra", de Júlio Bressane.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião