Está formado o terceiro paredão triplo do Big Brother Brasil 9. Com algumas surpresas. A votação de domingo foi marcada pela ida de três participantes para um novo cômodo da casa: o Quarto Branco. De lá, Ralf, Newton e Leonardo chegaram a um acordo e indicaram Alexandre como primeiro jogador a ficar na berlinda. Logo depois, o líder da semana, Emanuel, revelou sua decisão e indicou Max. Pela casa, com apenas três votos, Priscila foi emparedada.

CARREGANDO :)

Anjo da semana, Josiane imunizou Mirla. "Já que não posso votar em ninguém de lá do Quarto Branco, vou na Mirla, que me recebeu bem desde que cheguei", explicou a sister. Com isso, nem Emanuel, nem Alexandre, nem Mirla podem ser votados pela casa, além dos três que receberam o castigo do Big Fone e estão isolados.

Priscila foi a primeira convocada por Bial para revelar seu voto. Ela tirou uma bolinha branca, foi para o confessionário e escolheu Naiá. Logo depois o emparedado Alexandre, que sorteou uma bola preta foi obrigado a revelar seu voto na frente dos jogadores. Decidiu por Priscila. A imunizada Mirla, em seguida, votou em Flávio.

Publicidade

O próprio Flávio deu sequência à votação e escolheu Ana Carolina. Depois Milena votou em Josiane. A mineira, então, tira uma bolinha preta e revela seu voto em Priscila. O já emparedado Max, foi mais um a votar em Ana.

Francine tirou uma bola preta e votou em Naiá e Ana Carolina, outra obrigada a revelar seu voto na frente dos demais após o sorteio das bolinhas, foi em Josiane. Finalizando a votação, Naiá votou em Priscila e decidiu a formação do paredão.

Com três votos - somente um a mais que Naiá, Ana e Josiane -, a sul-mato-grossense Priscila acompanha Alexandre e Max na terceira berlinda do BBB 9.