Não vai ser neste ano que Alexandre Nero voltará a atuar em um espetáculo de teatro local. O ator saiu de Império já engatado para a novela das 21 horas da Rede Globo Favela Chic, que sucederá Babilônia e será gravada a partir do meio do ano.
Mas neste sábado (25) ele volta a integrar, por uma noite, sua antiga banda-deboche Denorex 80. A apresentação será única, no Curitiba Master Hall (R. Itajubá, 143 – Portão), por volta das 23h59.
Veja o serviço completo no Guia.
Falaram que eu fiquei com vergonha, que fiquei me esquivando, mas foi um susto mesmo... Naquele momento [“Arquivo Confidencial”] eles me pegaram de surpresa, demorou para cair a ficha.
O show Depois da Fama, na Cama com Denorex 80 + Alexandre Nero deverá trazer de volta os bons momentos de espetáculo musical e cênico do grupo. Além do repertório tradicional dos anos 80, sucessos dos anos 90 também entram na mira das encenações. A banda ainda promete incluir vídeos e referências ao documentário Na Cama com Madonna, de 1991, que narra a vida da Rainha do Pop durante uma de suas turnês.
Televisão
Em fevereiro, o Brasil conheceu o projeto musical curitibano especializado em músicas oitentistas e no estilo brega (o ícone maior do grupo, veja bem, é Sidney Magal). Quando participava do quadro “Arquivo Confidencial” do Domingão do Faustão, dia 22 de fevereiro, Nero se surpreendeu com a entrada dos integrantes da banda: Mauricio Vogue (vocal), Rosana Stavis (vocal), Diegho Kozievitch (vocal), Jana Mundana (vocalista), Gilson Fukushima (guitarra), Sérgio Justen (teclado), Jorge Falcon (baixo) e Val Oliveira (bateria). O ator vestiu o figurino extravagante do grupo e se juntou à apresentação. Para completar, Magal entrou em cena e participou dos números musicais, que incluíram o clássico “O Meu Sangue Ferve Por Você”.
Em atividade desde 2003, o Denorex 80 propõe uma “viagem de volta aos anos 80”. Além de interpretar sucessos de ícones oitentistas, o grupo incorpora às suas performances referências a vários ícones da época em áreas como a moda, a publicidade e a política.
Outros homenageados da Denorex 80 que já cantaram com o grupo foram Leo Jaime, Evandro Mesquita, Afonso (Dominó), Paulo Ricardo, Rita Cadillac, Biafra, Simony, Rosana “Como Uma Deusa” e Paulo Miklos, do Titãs.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares