Quem leu o título e se lembrou do filme Predador, estrelado por Arnold Schwarzenegger, acertou. Predadores, que estreia hoje nos cinemas (confira a programação completa), é inspirado naquele de 1987. Mas, ao invés de uma única criatura ameaçadora, agora são várias. Outra diferença é o protagonista, vivido por Adrien Brody em versão bombada. Ele não está nenhum Schwarzenegger, mas "cresceu bastante.
O filme começa, literalmente, sem pé nem cabeça. O mercenário de guerra Royce (Brody) está despencando do céu e seu paraquedas se abre fazendo com que aterrisse em uma selva. Logo conhece outros cascas-grossas como ele e percebem que estão em um planeta extraterrestre, aparentemente, para servirem de presa aos tais predadores. Começa a vertiginosa sequência de cenas de ação, repletas de sangue e efeitos especiais.
A mocinha da história é a brasileira Alice Braga. Apesar de ser uma atriz competente, suas falas em inglês fluem com pouca naturalidade. E o roteiro não ajuda: os diálogos são quase tão forçados quanto o enredo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião