Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical"| Foto: Reprodução www.globo.com/paraisotropical

Toda vez que Alice (Guilhermina Guinle) e Bebel (Camila Pitanga) se encontram em "Paraíso Tropical", a socialite dá um jeito de alfinetar a garota de programa, que sempre responde à altura todas as provocações. Só que Alice vai armar uma para a prostituta que vai fazê-la perder o rebolado. Ao saber que Bebel foi a responsável pela armação que acabou com seu casamento com Olavo (Wagner Moura), Alice decide se vingar.— Alice leva Betina (Deborah Secco) à casa de Olavo para que ela conte toda a verdade. Bebel chega na hora e rola uma briga entre os três, mas Alice sai, superior, sem se envolver na baixaria — conta Guilhermina Guinle.

CARREGANDO :)

E a vitória da socialite não termina aí: além de conseguir que Olavo rompa definitivamente com Bebel, deixando-a na rua da amargura, o executivo ainda vai pedir para voltar para a ex-noiva.

— Olavo fica atrás de Alice, pedindo perdão, e ela se sente bem vendo ele nessa situação. Mas, no fim, Olavo a leva no papo, dizendo que Alice é a mulher da vida dele. Eles acabam reatando — conta a atriz.

Publicidade

Mas antes de Alice perdoar Olavo, a socialite, que aparentemente é tão blasé com os sentimentos, vai sair do sério:

— Alice joga os presentes na parede e chega a atirar em Olavo, mas a arma está sem balas. Fiquei surpresa quando a vi fazendo isso, porque ela nunca foi passional.

Alice ainda procura Daniel (Fábio Assunção) e conta todo o plano de Olavo, para prejudicá-lo. Mas não leva a ajuda adiante, porque reata com o vilão e não quer prejudicar o pai, que está nessa com Olavo.

Veja também
  • Prêmio Turner de Produção, no valor de R$ 1 milhão, é lançado
  • Vera Holtz: "Marion é uma bandida profissional, sofisiticada"