Assim que souberam da morte de Bussunda, esta manhã na Alemanha, amigos e fãs do humorista, chocados, manifestaram sua tristeza e sua dor. No apartamento onde mora a família, no Leblon, na Zona Sul, os irmãos de Bussunda e a mulher dele, Angélica, receberam a visita de amigos, como a figurinista do programa Casseta e Planeta, Sonia Tomé.
- É uma enorme perda, principalmente para o Rio de Janeiro, porque o Bussunda era um grande carioca, o Bussunda era um grande flamenguista, o Bussunda era um retrato do Rio de Janeiro - disse Sonia Tomé, entre lágrimas.
Surpreendidos com a notícia, os vizinhos de Bussunda no edifício estavam transtornados, ressaltando que o humorista 'nunca incomodou ninguém' e que, pelo contrário, 'fazia alguma coisa para a gente dar risada, já que a vida anda tão difícil'.
O corpo de Bussunda deve ser liberado pelas autoridades alemãs somente neste domingo ou na segunda-feira. Os outros três humoristas do Casseta e Planeta, que estavam com ele na Copa, embarcam ainda neste sábado para o Rio.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas