A carreira internacional da cantora britânica Amy Winehouse está seriamente ameaçada depois do anúncio de que ela pode ser proibida de entrar nos Estados Unidos, afirma o jornal "The Daily Mail".
Autoridades americanas não garantem que ela vá conseguir o visto para entrar no país para concluir a turnê promocional de seu último disco por causa da recente prisão da cantora por posse de drogas na Noruega, disse o pai da cantora.
Mitch Winehouse acusou as autoridades norueguesas de terem enganado sua filha, fazendo-a assinar uma confissão. Ele disse que Amy pensou que o documento, que estava escrito em norueguês, era um formulário de liberação.
O pai da cantora disse que a situação está sendo revista pelo consulado britânico e pelas autoridades norueguesas na esperança de evitar que Amy seja proibida de entrar nos EUA. A viagem está marcada para a próxima semana.
Ter o visto americano negado poderá interromper o sucesso de Amy nos Estados Unidos, onde ela já alcançou o topo das paradas de sucesso e recebeu críticas entusiamadas.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião