Serviço:
Ana Cascardo e Paula SantoroTeatro do Paiol (Lgo. Guido Viaro, s/n.º), (41) 3213-1340. Dias 25 e 26 às 21h. R$15 (estudantes, idosos e professores).
As mineiras Ana Carcardo e Paula Santoro cantam no Teatro Paiol músicas em homenagem ao Clube da Esquina, um dos movimentos que mais influenciou a música brasileira depois da bossa nova, e também canções de suas carreiras solos. Os shows de sextae sábado serão dividido em blocos. No primeiro, cada cantora irá interpretar músicas de sua carreira solo e, no segundo, músicas do Clube da Esquina. Entre elas, estão "Leo", de Milton Nascimento e Chico Buarque, e "Segue em Paz", de Nascimento com Toninho Horta, ambas interpretadas por Paula Santoro, dona de uma voz forte e marcante. Já Ana Cascardo deve cantar "Sete Trovas", de Consuelo de Paula, Rubens Nogueira e Etel Frota e "Luzes", de Paulo Leminski. As canções serão acompanhadas ao som do violão de Fábio Hess, do piano de Fábio Cardoso, e da participação especial de Adriano Souza, também ao piano.
O show Esquinas surge como forma de homenagear um momento marcante na história musical do país e também como forma de as cantoras revelarem suas maiores influências. Para Paula, a homenagem é uma forma de divulgar o Clube da Esquina.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia