Com 71% dos votos do público para sair, André deixou a casa do BBB 9. A eliminação aconteceu após a formação de um paredão triplo no último domingo (22), que colocou em berlinda o paulista, Josiane e Naiá. "Bastou a entrada de dois novos participantes, de dois novos estranhos, para que alguns jogadores mais equilibrados e serenos perdessem os eixos. Não careceu de uma palavra para que André e Maíra implantassem o temor e o destempero na casa. Não é suficiente conhecer verdades e não é exatamente sábio dizer verdades. Boas maneiras servem para isso, etiqueta, pequena ética. Roda peão!", disse Pedro Bial.
André ficou somente 12 dias no programa, três deles confinado em uma casa de vidro no jardim, ao lado de Maíra. Mas o pouco tempo foi o bastante para que o paulista, que também é cantor sertanejo, arrumasse confusão e briga na casa. O atrito começou após André, eleito anjo da semana, castigar com o monstro Ana, Maíra e Mirla. Elas tiveram de ficar vestidas de cachorro durante 60 horas e ir para o jardim todas as vezes que ouvissem gatos miando. André brincou, provocou, e Naiá acabou não gostando e iniciando a discussão, que acabou se estendendo para um confrontamento entre o anjo, Naiá, e todas as castigadas. Ana, que era a líder da semana, acabou indicando André ao paredão.
Nos últimos dias, André recebeu apoio de Max e Priscila, mas ficou boa parte do tempo isolado do resto do grupo. Nesta terça, ele se disse tranquilo com o paredão: "Agradeço a Deus, mesmo indo embora".
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião