• Carregando...

Veneza – Ang Lee, o diretor premiado com o Oscar de melhor direção por O Segredo de Brokeback Mountain, sobre amor homossexual entre caubóis, retorna ao tema do amor proibido com um thriller sexualmente explícito ambientado em Xangai nos anos 1940.

Lust, Caution (Luxúria, cautela), também exibido no Festival de Veneza, é baseado num conto de Eileen Chang e acompanha um grupo de estudantes revolucionários que conspiram para assassinar um político poderoso que está cooperando com as forças de ocupação durante a guerra sino-japonesa.

A atriz novata Tang Wei faz o papal da jovem que concorda em seduzir o político sinistro, representado por um dos maiores astros do cinema asiático, Tony Leung.

A atenção da mídia antes do lançamento comercial de Lust, este ano, estará voltada às cenas de sexo longas, acrobáticas e às vezes perturbadoras entre os personagens principais. O diretor deu a entender que as cenas foram reais. Indagado em Veneza sobre a autenticidade das cenas de sexo, ele respondeu: "Você assistiu ao filme? Então por que pergunta?"

Lust, Caution marca o retorno do diretor, nascido em Taiwan, ao cinema falado em chinês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]