A atriz Angelina Jolie, grávida de seu namorado Brad Pitt, se refugiou em uma pousada remota na Namíbia, onde leões selvagens ajudarão o casal a se proteger dos paparazzi, informou um jornal local na segunda-feira.
As duas celebridades e seus dois filhos adotivos, Maddox e Zahara, chegaram ao país ao sul da África na semana passada, alimentando especulações da imprensa sobre a vontade da atriz de dar à luz na Namíbia, longe da atenção do público.
O periódico africano Namíbia Die Republikein informou que o casal havia se mudado de um complexo luxuoso na cidade costeira de Walvisbay para uma cabana no Parque Nacional de Jogos Etosha, ao norte do país.
Os leões são uma das principais atrações turísticas do parque e ajudariam a manter longe os intrusos que tentassem fotografá-los.
Os jornais norte-americanos afirmam que o bebê de Jolie e Pitt nascerá por volta de 18 de maio. A mídia também especulou que a atriz poderia dar à luz na França, como forma de homenagear sua mãe francesa, que está com câncer.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias