A atriz americana Angelina Jolie provavelmente se beneficiará de um procedimento acelerado para adotar um menino vietnamita de 4 anos em maio próximo, informou nesta quarta-feira (7) um alto funcionário desse país.
"Ela deve receber o menino dentro de três meses, ou seja, um mês antes que o prazo normal para uma adoção", declarou Vu Duc Long, responsável pelas adoções internacionais do ministério da Justiça vietnamita.
A atriz escolheu o menino durante uma visita ao orfanato de Tam Binh, na periferia da cidade de Ho Chi Minh. Angelina Jolie e seu namorado, o ator Brad Pitt, visitaram o orfanato em novembro e, segundo a direção, brincaram com as crianças durante horas.
Os astros, que foram vistos andando de moto no Vietnã, vinham da Índia, onde rodaram "Um coração invencível", o filme sobre Daniel Pearl, jornalista americano morto em 2002 por islamitas quando trabalhava no Paquistão depois dos atentados de 11 de setembro de 2001.
Brad Pitt e Angelina Jolie têm uma filha, Shiloh, que nasceu em maio passado, na Namíbia, além de outros dois adotados, Maddox, 5 anos e nascido no Camboja, e Zahara, de 2, nascida na Etiópia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião