Trailer Coraline
Trailers Inéditos
Para os fãs de animação, mais uma fascinante obra em 3D estréia em fevereiro de 2009. Coraline, adaptação do best-seller homônimo de Neil Gaiman, conta a incrível história de uma menina que descobre uma porta secreta e é levada para uma realidade alternativa, uma versão muito melhorada de sua própria vida. O filme é dirigido por Henry Selick, diretor de Nightmare Before Christmas e conta com as vozes de Dakota Fanning (Coraline) e Teri Hatcher (mãe da menina).
A família de Coraline Jones se muda para uma casa com muitos insetos, ratos e problemas de encanamento. A menina que nem sempre conseguia a atenção dos pais, sempre sonhou em viver num mundo melhor. O que ela não imaginava é que esse mundo estaria em seu próprio quarto, atrás de uma pequena porta.
Em sua realidade paralela, Coraline encontra um lugar perfeito, com elementos semelhantes aos de sua vida real, mas de uma forma muito melhor: uma casa limpa, um belo jardim e pais sempre divertidos e atenciosos que a esperam com sorrisos e guloseimas.
Coraline percebe que a vida se tornou tão perfeita que simplesmente não pode ser real. Seus novos pais querem mantê-la nesse mundo fantástico para sempre e tudo o que ela tem a fazer é colocar botões pretos no lugar dos olhos, assim como os chamados Outros Pais. A menina precisa então usar toda sua bravura e persistência para voltar para casa e salvar sua família, seqüestrada pelos moradores desse universo paralelo.
O filme impressiona pelas cores vibrantes e riqueza de detalhes feitos com moldes, roupas e cenários reais. Coraline é a primeira animação stop-motion a ser filmada em 3D estereoscópico, o que significa que o filme será exibido em salas de cinema 3D. O longa tem estréia prevista para 19 de janeiro nos Estados Unidos e, no Brasil, 13 de fevereiro.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião