As gravações de Pânico 4 já começaram há um mês, no estado de Michigan, mas ainda assim o filme continua atrás de novos nomes para montar o elenco.
Nesta quarta-feira (25), foi revelado que as atrizes Anna Paquin (de "True blood") e Kristen Bell (da série "Veronica mars") também irão se juntar ao quarto longa da série de terror.
As duas farão participações especiais apenas, assim como Drew Barrymore, que aparecia por alguns poucos minutos no começo do primeiro filme, de 1996.
Wes Craven e Kevin Williamson, diretor e roteirista de "Pânico", querem que o filme tenha uma nova trilogia. A ideia é revelar o passado dos personagens que estiveram presentes nos três primeiros longas, por isso a opção por jovens atores de Hollywood, como Hayden Panettiere, da série "Heroes", e Rory Culkin.
Courteney Cox, Neve Campbell e David Arquette, que participaram dos três primeiros longas, também estarão em "Pânico 4".
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião