• Carregando...

A fã de Paula Abdul encontrada morta na última quarta-feira (12), em um carro perto da casa da cantora, mandou-lhe flores no dia antes de seu suicídio, informou o jornal "Daily news".

Paula Goodspeed, de 30 anos, que teria ficado obcecada pela jurada do "American Idol" depois de ser rejeitada em uma seleção para participar do programa, enviou a Paula Abdul um buquê com um cartão que dizia: "aqui está meu novo número de celular".

Ainda de acordo com o jornal, a cantora a princípio teria achado que as flores vinham de seu ex-namorado, J.T. Torregiani, mas ao entrar em contato com o número, percebeu que se tratava da fã.

Desde que o corpo de Paula Goodspeed foi encontrado, a polícia de Los Angeles vem afirmando que tudo indicava para suicídio. Um porta-voz da polícia afirma que foi respondido um chamado de socorro por volta das 18h (horário de Los Angeles) da terça-feira na região de Sherman Oaks, onde foi encontrado o corpo.

De acordo com o site de notícias de celebridades americano TMZ.com, a vítima seria uma ex-participante da quinta temporada do programa, que foi ao ar em 2006. Ainda de acordo com o TMZ, na ocasião, ela não teria sido reprovada na primeira peneira de testes do programa de candidatos a cantores.

Jeff Ballard, representante de Abdul, afirmou ao programa "Entertainment Tonight" que a cantora estava "chocada e entristecida" com a morte da mulher.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]