O ator Antonio Banderas afirmou que se sente culpado por não fazer mais pelo cinema em seu país natal, a Espanha. A declaração foi feita durante uma coletiva de imprensa em Madri, na sexta-feira, para promover o filme "El camino de los ingleses", sua segunda experiência atrás das câmeras, desde "Loucos do Alabama", de 1999.
Baseado no conto do romancista Antonio Soler sobre um grupo de adolescentes em férias no sul da Espanha, o novo filme será rodado durante quase 11 semanas em Málaga e Londres.
- Nos últimos anos, me sinto culpado por não dar apoio ao cinema espanhol. Estou trabalhando há 16 anos nos Estados Unidos e estou entusiasmado de estar de volta com uma história que se baseia na minha cidade, Málaga, e que acontece na década de 1970, que é quando eu fui embora para Madri - disse Banderas.
Soler escreveu o roteiro do filme, cujas estrelas são Alberto Amarilla ("Mar adentro"), Maria Ruiz (""What a feeling") e Fran Perea ("The Serranos"). Os atores espanhóis Victoria Abril, que estrelou com Banderas o filme "Ata-me", de Pedro Almodóvar, e Juan Diego completam o elenco.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião