O cantor Van Morrison se tornou pai novamente, aos 64 anos, depois que sua agente deu à luz um filho que ele descreveu como "a imagem escarrada do papai."
"Gigi (Lee) e Van Morrison têm orgulho em anunciar o nascimento do seu primeiro filho, George Ivan Morrison 3o", disse o norte-irlandês Morrison em seu site, o www.vanmorrison.com, na segunda-feira.
"Vanzinho, nascido em 28 de dezembro de 2009 -- a imagem escarrada do papai. Ele é um cidadão duplo da Irlanda do Norte/Reino Unido e dos Estados Unidos", esclareceu o texto.
Um assessor de imprensa do cantor disse que o casal manteve sigilo sobre o local do nascimento. Esse porta-voz não quis dizer se Lee é esposa ou namorada do cantor, limitando-se a dizer que ela é agente dele e recentemente atuou como produtora-executiva do DVD "Astral Weeks' Live at the Hollywood Bowl."
Morrison, que em 45 anos de carreira transitou por soul, blues, jazz, R&B e country, tem uma filha de 39 anos, a cantora e compositora Shana Morrison, do seu primeiro casamento, com Janet "Planet" Minto.
Famoso por canções como "Gloria" e "Brown Eyed Girl", ele foi nomeado em 1993 para o Hall da Fama do Rock, mas faltou à cerimônia.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião