Os cinemas da Inglaterra passaram a exibir avisos antes das sessões de “Relatos Selvagens”, alertando o público para as similaridades entre a sequência de uma queda de avião, mostrada nos primeiros minutos do filme, e o acidente com o avião da Germanwings, que caiu nos Alpes franceses na semana passada. As informações são do jornal “The Guardian”.
As investigações sobre o incidente com o avião da Germanwings apontam que o copiloto Andreas Lubitz foi o responsável pelo acidente e derrubou a aeronave deliberadamente, após trancar-se dentro da cabine de comando.
Dirigido pelo argentino Daniel Szifrón e indicado ao Oscar de filme estrangeiro, “Relatos Selvagens” conta uma história sobre um voo em que todos os passageiros possuem algum tipo de relação com o piloto, que derruba o avião.
Em nota, o British Film Institute (instituto de cinema britânico, entidade reguladora do cinema no país), destacou que “‘Relatos Selvagens’ é uma obra de ficção, e quaisquer semelhanças com eventos reais são mera coincidência”. Nas redes sociais, diversos usuários têm questionado se Lubitz teria assistido ao filme de Szifrón.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião