O humorista Renato Aragão continua internato na Unidade Coronariana do Hospital Copa D'Or e passa bem. A previsão é que seja transferido para um quarto ainda nesta segunda-feira, 17. Segundo boletim médico divulgado no início desta tarde, o paciente está "evoluindo nas últimas 24 horas sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Encontra-se lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial". Renato tem 79 anos e sofreu um infarto depois da festa de 15 anos da filha caçula. Foi internado sábado e submetido a uma angioplastia.
Entrevista
Renato Aragão recupera-se bem do infarto agudo de miocárdio que sofreu no sábado. A notícia foi transmitida pelo próprio comediante, em entrevista ao vivo para Ana Maria Braga no programa "Mais Você", na manhã desta segunda-feira. "Não aconteceu nada de grave. Poderia ter sido, mas estou até melhor do que estava. Já posso até jogar futebol de novo", brincou ele, que agradeceu o apoio dos fãs. "Vou aproveitar aí e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida. Vou ter que ter três corações para agradecer tudo isso."
Aragão, de 79 anos, reconheceu ter se emocionado com a festa de aniversário de 15 anos da filha, Lívian, na noite de sexta-feira 14. O humorista sentiu-se mal e, no sábado, foi internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio, onde foi submetido a uma angioplastia. Na entrevista, o humorista disse estar pronto para deixar o hospital. "Acordei bem, recebi alta dos médicos para voltar para casa, graças a Deus."
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião