David Benioff, roteirista de "Wolverine", "Caçador de pipas" e "Tróia", assinou contrato para roteirizar a nova cinebiografia de Kurt Cobain. O projeto está sendo desenvolvido pela Working Title, Reveille Motion Pictures e Universal e terá produção executiva da viúva do cantor, Courtney Love.
Ainda não se sabe detalhes do filme sobre o líder do Nirvana, nem se a banda ganhará espaço nesta história. Benioff usará referências do livro de 2001, "Heavier than heaven", de Charles Cross, recentemente adqüirido por ele.
Também não se sabe ainda se Courtney Love atuará no filme. Howard Weitzman, que já foi vice-presidente do estúdio Universal, é hoje o atual advogado representante de Love.
As estripulias de Cobain, que se matou 13 anos atrás com um tiro na cabeça no auge da fama como gênio da música grunge, já foi visto outras vezes na tela em "Kurt Cobain: retrato de uma ausência" , de AJ Schnack, e "Last days", de Gus Van Sant. Mas desta vez, a nova cinebiografia promete, afinal, o autor de "Heavier than heaven", Charles Cross, teve acesso aos diários do músico.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Meta responde à AGU sobre mudanças na política de moderação de conteúdo