O publicitário Roberto Justus só volta ao ar em maio pela Record com seu "Aprendiz 5 - O sócio". Mas quem sonha tornar-se sócio do empresário e apresentador deve correr. As inscrições para o reality show já podem ser feitas através do site www.rederecord.com.br.
Desta vez, o sócio não precisa ter um projeto para participar. Basta ter coragem para enfrentar as duras tarefas ministradas por Justus e equipe.
Outra novidade: o prêmio agora é de R$ 2 milhões. No entanto, metade deste valor deve ser aplicado na sociedade.
- Montei uma incubadora de negócios com grandes executivos, a Brainers, que inclusive traz como sócio Tiago Pereira, que venceu a última edição do programa. Estamos desenvolvendo sua idéia (a criação de lenços umedecidos para lavar carros) - conta Justus.
Sem o topete
Fora isso, não há mais novidades. O apresentador retorna com a mesma língua afiada e o jeito firme de tocar seus negócios, porém com uma diferença básica:
- Tirei o topete. Por sugestão da minha mulher (Ticiane Pinheiro) resolvi colocar o cabelo todo para trás e acabei gostando. Me perguntaram se tinha feito plástica. Aposto que isso vai render mais reportagens do que "O aprendiz", comentou em tom de brincadeira o empresário.
Como a atração só estréia em maio do ano que vem, o jeito é falar do cabelo.
- A Ticiane disse que o Tom (Cavalcanti) não vai mais poder fazer o Tonpete Justus. Adoro o Tom e a imitação que faz de mim. Mas não ando como robô nem falo daquele jeito - frisou.
- "Guerra nas estrelas" vai virar série de TV
- "O sistema", nova série da Globo, é uma superprodução em seis episódios
- Marcelo Médici, de "Sete pecados", prepara-se para fazer "Irma Vap"
- Novo reality show explora o mundo das modelos, em TV paga
- "Detalhes tornarão o jogo imprevisível", diz Boninho sobre próximo "BBB"
Deixe sua opinião