A apenas alguns meses para o lançamento de “Esquadrão Suicida”, filme baseado na equipe de anti-heróis de mesmo nome da DC Comics, o site norte-americano The Hollywood Reporter afirmou, na última segunda-feira (16), que a produtora e distribuidora Warner Bros já está trabalhando em um spin-off protagonizado pela personagem Arlequina.
Margot Robbie, que interpreta a supervilã na nova produção da DC, que tem estreia mundial prevista para agosto de 2016, deve assumir o papel de Arlequina novamente e também estaria envolvida na produção ainda sem nome.
Contudo, o longa não seria um filme solo da personagem, como aconteceu com Deadpool, que após ter aparecido na franquia X-Men em 2009, ganhou seu próprio spin-off em 2016.
Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, a produção seria focada em diversas heroínas e vilãs mulheres, como o grupo Aves de Rapina, fundado por Oráculo - a antiga Batgirl -, e que tem como membros personagens como a Canário Negro, Mulher-Gato, Grande Barda e Hera Venenosa, entre outras.
O site também afirma que a atriz Margot Robbie foi a responsável por idealizar o projeto após mergulhar no universo da DC para que pudesse interpretar Arlequina em “Esquadrão Suicida”. No processo, ela conheceu outras personagens mulheres da editora norte-americana e, com ajuda de uma roteirista, desenvolveu o projeto para que a Warner pudesse dar continuidade.
Viúva Negra
Após fazer aparições em cinco filmes da Marvel até agora - “Homem de Ferro 2”, “The Avengers: Os Vingadores”, “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, “Vingadores: Era de Ultron” e “Capitão América 3: Guerra Civil” - foi divulgado em abril deste ano que Natasha Romanoff, nome verdadeiro da personagem Viúva Negra, também deve ganhar um filme solo.
Após a atriz Scarlett Johansson, intérprete da heroína, ter demonstrado seu interesse em ganhar seu próprio spin-off, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que a Disney também está comprometida em colocar o plano em prática.
“Eu acho que ela é uma personagem incrível. Nós achamos que a interpretação da Scarlett Johansson é incrível. Ela faz parte dos líderes dos Vingadores e tem histórias próprias incríveis para contar que nós achamos que seria divertido transformar em uma franquia solo”, disse Feige em entrevista ao site Deadline.
Deixe sua opinião