Mesmo após 30 anos de seu lançamento, o longa “A Cor Púrpura”, dirigido por Steven Spielberg, continua gerando novos frutos e novas cores. Por ocasião do aniversário do filme, a Fnac – ParkShopping Barigui recebe nesta quinta (3) a exposição “30 Anos de A Cor Púpura”, cujos trabalhos são todos inspirados na história de Celie, uma jovem que enfrenta os desafios de uma sociedade opressora e pós-escravista do início do século 20.
Bem recebido pela crítica, o filme rendeu inclusive uma indicação ao Oscar de melhor atriz a Whoopi Goldberg pelo papel principal. E agora, inspira a exposição com curadoria de Hugo Umberto.
Serviço
Local: Fnac ParkShopping Barigui (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville).
Quando: Quinta-feira (3), às 19h30 (abertura).
Visitação: segunda-feira a sábado, das 11h às 23h, domingos e feriados das 14h às 20h
Entrada gratuita
Assinados por Catenzaro, Cesar Fermino, Cecilia Dalcanale, Elizabeth Titton, Giovana Casagrande, Claudia de Lara, Daniélle Carazzai, Sandra Hiromoto e Nicole Gulin, entre outros, os trabalhos vão compor a edição 2016 do calendário do Carmesim Espaço de Arte e Design. Os interessados vão poder compra-lo por R$ 18 durante o evento de abertura da mostra, sendo a renda totalmente revertida para a ONG Flapt Vila Cultural de educação de crianças e adolescentes em risco social, de Londrina.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião