Grandes obras de dois dos principais museus de Curitiba serão exibidas em conjunto a partir desta quinta-feira (14). A exposição “MAC-MON: um diálogo”, com 55 obras do Museu de Arte Contemporânea do Paraná (MAC-PR) e Museu Oscar Niemeyer será aberta às 19h no Olho do MON.
Da exposição fazem parte pinturas, instalações e obras tridimensionais. Entre os artistas contemplados pela mostra estão artistas como Arcângelo Ianelli, Juliana Stein, Daniel Senise, Domício Pedroso, Eliane Prolik, Emanoel Araújo, Ione Saldanha, Maria Bonomi e Abraham Palatnik, entre outros.
Uma das obras que também estarão expostas é “Projeção e espelhos”, do artista franco-argentino Julio Le Parc, considerado um dos grandes expoentes da arte cinética e que entra como artista convidado da mostra.
As obras poderão ser vistas até o dia 31 de julho. Nesta quinta, dia da abertura da mostra, a entrada é gratuita a partir das 19h. A visitação acontece de terça a domingo, das 10h às 18h, e os ingressos custam R$ 12 e R$ 6 (meia-entrada). Na quarta-feira a entrada é gratuita durante todo o dia.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião