A exposição “My Computer”, do artista curitibano Felipe Scandelari, abre nesta terça-feira (8) na Boiler Galeria, às 19 horas.
Inspirada em linguagens como a fotografia e a ilustração, a série reúne pinturas realistas que misturam imagens do cotidiano e elementos clássicos – como na pintura a óleo sobre tela que dá nome ao trabalho (veja na galeria abaixo).
A ideia do trabalho é discutir a banalidade do mundo usando ícones e imagens do dia a dia do artista, segundo o material de apresentação da exposição.
Entre os elementos usados por Scandelari estão madonas, brinquedos, super-heróis, objetos domésticos e fotografias de família.
O curitibano Felipe Scandelari é formado em Pintura pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná e já teve trabalhos em exposições coletivas Rumos Itaú Cultural e na Bienal de Curitiba.
A mostra fica em exibição até o dia 5 de maio de 2016. O horário de visitação é de terça-feira a sábado, das 14h às 19h. A Boiler Galeria fica na Alameda Presidente Taunay, 314, no Bigorrilho. A entrada é franca.
Confira algumas obras do artista:
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião