Os moradores do lado B da casa do "BBB 9" inventaram agora à tarde uma brincadeira de travesti e a vítima foi o artista plástico Maximiliano, de 30 anos, que pagou o mico, mas garantiu um destaque na imprensa. Ele foi maquiado com batom, sombra nos olhos, creme no rosto, brinco de argola, um arco na cabeça, cílios pintados. E ainda teve que vestir um bustier com enchimento de papel higiênico, um shortinho de oncinha e meias coloridas para fazer um desfile no jardim do puxadinho que ele ocupa ao lado de Norberto, Flávio, Francine, Priscila, Milena e Leonardo.
Vovó Naiá, a figuraça do 'BBB 9 '
Já rolou clima de pegação na primeira festa
A brincadeira foi marcada por total zoação. "Você está pronto para passear no calçadão da Avenida Copacabana, chama a Bebel," disse o paulista Norberto, confundindo a Avenida Atlântica com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana e invocando a personagem de Camilla Pitanga na novela "Paraíso tropical".
Priscila não gostou do visual, disse que preferia um "travequinho mais sensual". Norberto levou o "traveco" Max pelo jardim anunciando a "nova coleção verão 2009". Ele ganhou abraços, beijos e fez o maior sucesso, mas tirou a fantasia logo em seguida.
Nesta quinta-feira acontece a primeira prova pela liderança na nona edição do "BBB 9", mas não se sabe como isso vai acontecer com a casa dividida em dois lados. O líder indicará o primeiro jogador a ir ao paredão junto com um segundo brother a ser indicado no domingo pelo voto dos participantes. Nesta sexta haverá a prova do anjo, que poderá livrar alguém do paredão.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia